CONVENÇÃO MUNDIAL DE EXCELÊNCIA JURÍDICA: POR UM PAÍS FUNDADO NA INTEGRIDADE, BEM-ESTAR SOCIAL E CIDADANIA

0
78

A BPW BRASÍLIA-DF está apoiando, institucionalmente e sem custos financeiros, mais esse maravilhoso evento, e com muita honra fui convidada para participar.

A Rede Internacional de Excelência Jurídica do Distrito Federal – RIEXDF, promoverá a “CONVENÇÃO MUNDIAL DE EXCELÊNCIA JURÍDICA: POR UM PAÍS FUNDADO NA INTEGRIDADE, BEM-ESTAR SOCIAL E CIDADANIA”, agendada para os dias 13 e 14 de outubro de 2022, em ambiente virtual na modalidade on line, a partir das 18h:30.

A este respeito, temos a honra de convidá-los para participar como ouvintes deste evento extremamente enriquecedor.

O evento terá certificado de participação a todos que preencherem a lista de frequência que será encaminhada no chat do evento.

INSCREVA-SE (PELO QR CODE ou pelo LINK abaixo)!! É GRATUITO.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA UM DOS MAIORES EVENTOS JURÍDICOS DO PAÍS!✅✅✅✅✅✅

https://www.sympla.com.br/evento-online/convencao-mundial-de-excelencia-juridica-por-um-pais-fundado-na-integridade-bem-estar-social-e-cid/1748913?qrcode=true

Contamos com a sua participação.

Bernardeth Martins
Presidente da BPW Brasília-DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here