Brasil pela Vida e Família

0
107

Tive a honra de ser convidada pela Presidente do Conselho do Pátria Voluntária, Primeira-Dama Michelle Bolsonaro, o Ministro de Estado da Saúde, Marcelo Queiroga e a Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, para a cerimônia “Brasil pela Vida e Família”. O evento contou com a presença do Senhor Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante o evento, foram reforçadas as ações para a proteção da vida desde a concepção, além da promoção dos direitos da família e das mulheres.

Na ocasião, houve a apresentação dos cursos “Casar é Legal” e “Famílias Raras e Mães Atípicas” além do lançamento da exposição “Um Olhar Raro”, uma parceria entre o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) e o Programa Pátria Voluntária.

Foram, também, destacadas as diversas ações exitosas que estão sendo realizadas pelo Ministério, como o Programa Mães do Brasil Governo Federal lança Programa Mães do Brasil que promove a dignidade da mulher enquanto mãe.

A BPW Brasília-DF cumprimenta o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos pelos inúmeros projetos em prol da Mulher, demonstrando o empenho e interesse do Governo Federal em promover ações de tanta importância para a população brasileira.

Bernardeth Martins
Presidente da BPW Brasília-DF

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here