Máscaras Inclusivas

0
30

 

 

A BPW Brasília-DF agradece à Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pela articulação da parceria com os Correios e com o Programa Pátria Voluntária, que concretizou com a assinatura do Termo de Doação do Projeto Ecopostal, no dia 26.05.2020.

No dia 01.06.2021 foram entregues ao Programa Pátria Voluntária, através da Primeira Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, duas mil máscaras para deficientes auditivos e surdos feitas pelas artesãs da Associação Nova Cidadania de Santa Maria, com as calças de carteiros que eram inservíveis aos Correios.

De igual maneira, a BPW Brasília-DF entregou ao Comitê Gestor do Programa Todos Contra a Covid do GDF, através da esposa do Vice-Governador do DF, Ana Paula Hoff, cinco mil máscaras que foram distribuídas para a população do Distrito Federal.

O projeto social da BPW Brasília promoveu a capacitação de mulheres que puderam confeccionar essas máscaras especiais. Quem participou do projeto recebeu todo material necessário e o valor de R$1,00 por cada máscara confeccionada; fomentando, assim, a geração de renda para aquelas mulheres que passam por um período difícil devido à pandemia causada pela Covid-19.

A BPW Brasília-DF muito agradece aos Correios, à Ana Paula Hoff, esposa do Vice-Governador do DF; ao Codese-DF; à Microsom-Aparelhos Auditivos; à Loja Cirandinha; à Escola Fashion Campus; à Associação Nova Cidadania; ao Sindivarejista-DF; e ao RIEX; que apoiaram essa brilhante e enriquecedora ação.

É A BPW BRASÍLIA-DF EM AÇÃO

Bernardeth Martins
Presidente da BPW Brasília-DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here